sábado, 27 de janeiro de 2018

Imagens registradas no início da noite de sexta-feira, 26/01 - Fabrício à esquerda da foto
A Prefeitura Municipal de Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrututa  tem realizado operações com objetivo de minimizar transtornos causados por históricos pontos de algamentos em avenidas e ruas do municpio.

Em mais uma dessas ações, o Secretário de Infraestrutura Fabrício de Oliveira liderou trabalhos durante esta sexta-feira, 26, em um trecho da Avenida Carajás, principal via de acesso ao bairro Vila Maresia. A via também faz parte da rota da linha de ônibus que atende os bairros Vila Maresia e Jussara.

O trecho em questão trata-se de um antigo ponto de alagamento, que com chegada dos períodos de chuvas torna-se praticamente intrafegável. A situação já foi alvo de várias reclamações por parte dos moradores ao longo dos anos, no entanto, nem mesmo sequer uma medida provisória havia sido tomada ainda  por parte do poder público para amenizar o problema. 

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, não se tratam de ações definitivas; Apenas um trabalho paliativo, no sentido de que o trânsito possa fluir normalmente no local sem causar maiores prejuízos a quem necessitar transitar por lá. 

" Estamos dando segmento a uma série de intervenções que visam melhorar a malha viária do nosso município. Estamos com nossas equipes atuando em trechos que historicamente tem causado bastantes transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres, enfim... durante os períodos de chuvas. 

Mapeamos alguns pontos crônicos de alagamentos nos mais diversos bairros da cidade e estamos agindo; São situações que se arrastam sem solução durante anos [...] No entanto, tenho compromisso de olhar para frente e buscar as devidas soluções. 

Com estas ações da Secretaria de Infraestrutura de Raposa, temos o objetivo de tornar possível o acesso em todos esses locais que se encontravam inacessíveis, e consequentemente no período adequado do ano concluiremos projetos que irão resolver definitivamente essas situações." Afirmou Fabrício.






0 comentários:

Postar um comentário

AddToAny

Siga-nos no Twitter

Contatos

WhatsApp:(98) 98502-6558
Email:adriannomais@gmail.com

Facebook