segunda-feira, 11 de setembro de 2017
O deputado estadual Bira do Pindaré defendeu no fim de semana, durante encontro da direção estadual do PSB, a expulsão do senador Roberto Rocha dos quadros do partido.
Em discurso, o ex-petista disse que Rocha “não tem qualquer compromisso com o projeto partidário do PSB do Maranhão”. E reclamou do fato de que ele nunca participou das reuniões deliberativas da legenda.
“Eu estou trazendo esse pedido com a fundamentação que nós já, de alguma forma, expusemos ontem, no sentido de que o senador não tem hoje qualquer compromisso com o projeto partidário do PSB do Maranhão”, declarou.
Para Bira, o senador tem sido infiel ao partido ao pleitear uma candidatura própria, enquanto a direção socialista trabalha pelo apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).
“Este congresso não pode tomar uma decisão mais importante do que anunciar para o Maranhão que o PSB, reunido em sua instância máxima, decidiu, democraticamente, pela expulsão deste senador que não representa o Maranhão e não representa o Brasil”, defendeu.
A proposta foi aceita de forma simbólica, sob gritos de “Fora, Rocha”.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
AddToAny
Siga-nos no Twitter
Contatos
WhatsApp:(98) 98502-6558
Email:adriannomais@gmail.com
Email:adriannomais@gmail.com

0 comentários:
Postar um comentário