quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
“Era isso que a Raposa precisava, de fazer um carnaval alegre, seguro e, além disso, solidário, ajudando as famílias carentes de nossa cidade. Toda a equipe do Bloco do Raposão e o seu fundador, o vereador Beka Rodrigues”, disse a brincante Kátia Flavia Oliveira, 26 anos, moradora do município.
Para o presidente da Câmara de vereadores e fundador do bloco, o povo da Raposa mostrou na primeira previa que a cidade quer alegria, diversão e cultura em família. “O Bloco do Raposão é o bloco da família raposense […] No domingo a festa foi muito bonita, sem brigas, sem confusão; só alegria”, disse Beka.
A Prefeitura de Raposa também entrou na parceria com o Bloco do Raposão, através da Secretaria Municipal de Cultura, representada pelo secretário adjunto, Biscoito Azevedo.
SEGUNDA PRÉVIA
A segunda previa do Bloco do Raposão já está agendada. No próximo domingo (5), com a animação do Paredão do Tavares, mais um Paredão Surpresa e um minitrio comandado pela Banda Virote.
A concentração será em frente a escola Santo Antônio, às 17 horas.
CARNAVAL SOLIDÁRIO
Diferente dos blocos convencionais, que vendem seus abadás, visando apenas o lucro no carnaval, o Bloco do Raposão trabalha a ideia de um carnaval de resgate da cultura e de fortalecimento da solidariedade humana. No Bloco do Raposão os abadás serão trocados por quilos de alimentos não perecíveis.
Na próxima sexta-feira (3), o folião poderá trocar alimentos pelos abadás nos seguintes pontos de troca: No Sindicato do Pescador de Raposa, que fica localizado na Avenida Cafeteira, Vila Bom Viver (Em frente ao Forum) e na sede da Assismur, na Avenida Principal do bairro Inhaúma.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
AddToAny
Siga-nos no Twitter
Contatos
WhatsApp:(98) 98502-6558
Email:adriannomais@gmail.com
Email:adriannomais@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário