sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa


O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa manifestou na noite desta quinta-feira (19), nas redes sociais, seu pesar pela morte de Teori Zavascki. "Estou chocado e muito triste com a trágica morte do nosso querido Teori Zavascki", disse.

Ele ofereceu condolências à família e lembrou que Teori ascendeu ao Supremo em seu mandato como presidente. "Empossei-o no finalzinho de 2012."

Sobre seu trabalho como magistrado e relator da Operação Lava Jato, Barbosa ressaltou que "era um juiz primoroso sobre o qual repousavam, nesse delicado momento por que passa o país, enormes responsabilidades". 

"Eu tinha grande admiração pelo trabalho que o Teori vinha realizando no Supremo. Fará muita falta ao país, sem dúvida", finalizou.

Teori tinha 68 anos de idade. Ele morreu após a queda de uma aeronave em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. A informação da morte foi confirmada pelo seu filho Francisco Zavascki.
O que se sabe sobre o acidente

Os bombeiros disseram que chovia muito no local do acidente e que tinham conseguido visualizar três vítimas presas no avião, que se encontrava submerso, sem identificá-las.


0 comentários:

Postar um comentário

AddToAny

Siga-nos no Twitter

Contatos

WhatsApp:(98) 98502-6558
Email:adriannomais@gmail.com

Facebook